Vídeo | Motorista alcoolizado atropela policial que colocava filha em cadeirinha

O policial sofreu fratura exposta na perna direita

Foto: Polícia Militar

Um jovem de 27 anos foi preso nesse domingo (10) após atropelar um soldado da Polícia Militar de 35 anos em frente ao Shopping 3 Américas, no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

O policial estava colocando a filha na cadeirinha de bebê no banco de trás de seu carro, um New Fiesta branco, que estava estacionado, quando um veículo Nissan March prata desgovernado o atingiu e, em seguida, atingiu seu veículo.

Após a batida, o motorista foi parar no canteiro central da via. Com a colisão, o policial sofreu fratura exposta na perna direita.

O suspeito tentou fugir, mas foi detido por testemunhas, que retiraram a chave da ignição do veículo dele.

O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital São Mateus. A esposa dele, que já estava dentro do veículo no momento do acidente, o acompanhou dentro da ambulância.

Câmeras de segurança de um edifício próximo ao local do acidente flagraram a colisão. Veja:

A Polícia Militar, a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas.

O motorista do March realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,42 MG/L, acima do permitido. Ele foi preso, acusado de lesão corporal culposa na direção de veículo e dano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSTJ rejeita segundo pedido de Emanuel para suspender troca do VLT pelo BRT
Próximo artigoOs delegados mais bem pagos