Vídeo mostra momento em que motorista sobe na calçada e atropela garis; veja

Nas imagens é possível ver que o motorista nem para após o atropelamento, somente volta pra rua e continua andando

Câmeras de segurança flagraram o momento em que três garis foram atropelados no Bairro Tijucal, em Cuiabá, na madrugada dessa sexta-feira (19). A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), ainda procura o suspeito do atropelamento.

O caso aconteceu por volta das 03 horas, na avenida Secundária III, do Bairro Tijucal. Os garis estavam sentados em bancos de concreto, que ficaram destruídos após o acidente.

Dos três trabalhadores, um teve apenas ferimentos leves, porém, outros dois ficaram feridos e precisaram foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá conscientes.

O condutor não prestou socorro e foragiu do local. Porém, a placa do automóvel foi identificada. Equipes da Deletran foram até o endereço registrado como sendo do proprietário do veículo, mas, até o momento, ele ainda não foi encontrado.

O vídeo do atropelamento mostra que o suspeito seguia pela via, quando subiu na calçada, atingiu os três garis – Paulo Eder Farias de Arcangelo, 20 anos, Anderson da Cruz Ferreira, 34 anos, e Jheimison dos Reis Viana, 26 anos -, voltou para a rua e seguiu andando. As imagens ainda mostram Jheimison, o menos atingido, em pé pós acidente. Veja:

A prefeitura de Cuiabá emitiu uma nota sobre o caso – esse é o terceiro acidente envolvendo garis em serviço em Cuiabá. No pronunciamento, a prefeitura afirmou que os trabalhadores estão bem, foram atendidos no Pronto Socorro, onde realizaram exames, e ficou constatado não haver nenhuma fratura ou qualquer coisa mais grave, sendo que todos já estão em casa em repouso. A prefeitura afirmou, ainda, que está acompanhando o caso, assim como a empresa responsável pela coleta de lixo na Capital, e prestando todo auxílio necessário às vítimas.

Leia também:
Ex-procuradora atropela gari e ele perde uma das pernas; veja vídeo
Vídeo mostra o momento em que procuradora bate em caminhão e atropela gari
Mais um gari é atropelado por motorista bêbado em Cuiabá; estado de saúde é grave
Motorista invade calçada, atropela três garis e foge sem prestar socorro

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPai é flagrado abusando da filha de oito anos
Próximo artigoApanhando do companheiro, mulher joga tijolo na cabeça dele para se defender