Cidades

Vídeo mostra discussão e PM apontando arma para membro do Abutre’s Moto Clube

1 minuto de leitura
Vídeo mostra discussão e PM apontando arma para membro do Abutre’s Moto Clube
(Foto: divulgação)

Um novo vídeo mostra o início da discussão entre o policial militar Rafael Benedito de Siqueira, 27 anos, e o motociclista identificado como Pedro, integrante do Abutre’s Moto Clube, na madrugada de sexta-feira (2), que terminou em suposto esfaqueamento, em um bar na Praça da Mandioca, em Cuiabá.

[featured_paragraph]No vídeo, há uma mulher conversando com um dos integrantes do Abutre’s. É possível ver também os dois se beijando. O vídeo mostra também a amiga tentando puxá-la, para que ela deixasse o motociclista. Então o soldado intervém, se coloca entre a mulher e o motociclista para separá-los, e ela sai do local, enquanto a amiga permanece.[/featured_paragraph]

O policial e o motociclista discutem rapidamente, então o soldado levanta a arma para cima e depois aponta para ele. Em seguida, ele sai do ambiente. É nesse momento que o integrante do Abutre’s persegue e acerta o soldado na nuca, supostamente com uma faca.

YouTube video

No boletim de ocorrência, o policial agredido havia dito que três integrantes do Abutres’s haviam tentando levar a mulher a força para o banheiro e, por isso, ele interveio. O motociclista fugiu do local depois de agredir o policial e ainda não foi localizado. Ele teria tido ajuda de membros do moto clube para fugir e se esconder. O PM foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá e passa bem.

Membros do Abutre’s Moto Clube se manifestaram em defesa do acusado. Por meio de nota, declararam que ele agiu em “legítima defesa” e fugiu por temer por sua integridade física. Leia a nota na íntegra.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes