Vídeo mostra carreta sem freio, em alta velocidade, tombando na Serra de São Vicente; veja

A colisão é brutal e a carreta fica destruída, mas, quase como um milagre, o caminhoneiro sobrevive

Um vídeo gravado por um caminhoneiro mostra o momento em que uma carreta sem freio desce a Serra de São Vicente, em Mato Grosso, em alta velocidade e acaba tombando. O caminhoneiro conseguiu filmar desde o momento em que a carreta o ultrapassa até o momento que ela já está colidida. Ele parou para socorrer o colega de profissão.

A colisão foi brutal e as imagens mostram que a carreta ficou completamente destruída. Quase como um milagre, o caminhoneiro sobreviveu ao acidente, que aconteceu por volta das 17h25 dessa quinta-feira (20).

A Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, foi acionada para socorrer o caminhoneiro que dirigia a carreta sem freio, uma MB-2540, com placas de Xanxerê (SC), que transportava adubo.

O acidente aconteceu no KM.349 da BR-364, a Serra de São Vicente, local em que comumente acontecem acidentes. A equipe de resgate da Rota do Oeste retirou o motorista da carreta, eque estava preso às ferragens. Em seguida ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave.

Veja as imagens gravadas pelo caminhoneiro que acompanhou todo o acidente do colega:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConfira a agenda desta sexta-feira dos candidatos ao governo de MT
Próximo artigo“Giramundá: O Congo e a Diáspora” chega a Barra do Garças nesta quinta-feira, na UFMT