VÍDEO | Manifestação em apoio a Bolsonaro reúne dois mil carros em Cuiabá

Quem participou do ato também pediu a redução do ICMS da gasolina e fez críticas às medidas de isolamento social

Na tarde de domingo (14), uma manifestação em defesa do presidente Jair Bolsonaro e contra as medidas de isolamento social obrigatório reuniu aproximadamente dois mil veículos em Cuiabá.

Entre outras pautas, os manifestantes pediram a diminuição do ICMS da gasolina, demostraram apoio ao presidente e criticaram as medidas restritivas impostas pelo governo do Estado.

LEIA TAMBÉM

O ato começou por volta das 16h. A carreata partiu da Praça dos Bandeirantes e passou por diversos trechos da cidade. Ao longo do percurso, a manifestação chegou a alcançar 7 km de carros enfileirados.

Rafael Yonekubo, responsável pelo grupo Direita MT – um dos organizadores da manifestação – avaliou o ato como uma importante amostra da Capital mato-grossense de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Vemos os grandes meios de comunicação dizendo que o presidente não tem mais força e ontem mostramos, mais uma vez, que o povo está ao lado dele”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Bolsonaristas sempre passando vergonha. Só sobre a pandemia já foram desmoralizados varias vezes, quem não lembra que diziam que o Corona Virus não matava, espalhavam fakenews dizendo que estavam enterrando caixão vazio. Que os hospitais de campanha não eram usados… Que muitas doenças matavam mais o corona… Que vacina não valia… Que o melhor era a imunidade de rebanho… Que a pandemia já estava acabando… Isso pra não dizer em outras áreas como a relação com os Estados Unidos que só perderam…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDecreto polêmico: Unimed chegou a avisar clientes sobre suspensão de atendimentos
Próximo artigoBolsonaro, sobre manifestações: “Tudo o que for legal fazer, eu farei”