Vídeo | Maestro Fabrício foca em pré-campanha e recebe apoio de Carlos Lupi

Maestro foi a Brasília "buscar orientações" do dirigente nacional do partido

Maestro Rodrigo Carvalho, pré-candidato a prefeito de Cuiabá e Carlos Lupi, presidente nacional do PDT (Foto: Reprodução)

O maestro Fabrício Carvalho se reuniu com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e recebeu apoio para a campanha à Prefeitura de Cuiabá.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o dirigente partidário, ao lado do pré-candidato, afirma que Fabrício é a “cara da esperança” para a capital mato-grossense.

Fabrício afirma que foi a Brasília para buscar orientação do presidente do partido. No vídeo, Lupi elogia o pré-candidato.

“Maestro Fabrício é uma das figuras mais importantes que surgiu dentro do PDT, graças à competência do nosso deputado Alan Kardec, ele articulou e trouxe o maestro Fabrício para ser uma novidade em Cuiabá”.

Lupi disse ainda que entre as qualidades de Fabrício está a sensibilidade em lidar com a música e a dedicação à causa popular.

“A gente precisa que você de Cuiabá acredite na nova cara que nós queremos dar à cidade: de esperança, amor à música, amor a cidadania, de algo que precisa há muito tempo e Cuiabá tem, alguém competente, integro, honesto e trabalhador. Estamos juntos e contamos com vocês”, pontuou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLegislação trabalhista ainda precisa se adaptar à expansão do teletrabalho
Próximo artigoCrianças estão deixando de ser vacinadas durante a pandemia de coronavírus