Vídeo | Ladrão rouba carro e sofre grave acidente minutos depois

Imagens foram captadas por câmeras de vigilância e mostram a ação do criminoso

Um ladrão de 18 anos se deu mal nessa sexta-feira (8) ao roubar um carro em frente a um hospital no bairro Setor Rodoviário, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Poucos minutos depois do roubo, ele se envolveu em um grave acidente e acabou preso.

Conforme a Polícia Militar, a vítima do roubo, uma mulher de 32 anos, estava saindo do hospital quando o suspeito entrou no carro dela, um VW Gol prata e mandou que ela seguisse o destino que ele mandava.

A vítima, no entanto, não obedeceu e saltou para fora do veículo pedindo ajuda.

O suspeito rapidamente foi para o banco do motorista e deu início a uma fuga em alta velocidade. No cruzamento da Alameda dos Coqueiros com a Rua Rio de Janeiro, porém, colidiu com um Ford Fiesta preto que seguia pela alameda.

Em seguida, os carros ainda colidiram com o muro e o portão de uma casa, causando vários danos.

Veja o vídeo:

A Polícia Militar chegou rapidamente e deteve o suspeito. O motorista do outro carro envolvido no acidente, porém, um rapaz de 28 anos, ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para desencarcerá-lo.

Outro jovem que estava no veículo, de 22 anos, também precisou ser encaminhado, junto ao motorista, para o Hospital Regional. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia apenas com algumas escoriações provocadas por populares que o detiveram até a chegada da polícia.

O caso foi registrado como roubo, dano e localização de veículo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNovo calendário
Próximo artigoCriança se recusa a ir para casa do pai e, só então, família descobre abuso sexual