Vídeo I Bio Extratus lança suplemento vegano para pele, cabelo e unhas

A novidade faz parte da linha Força Pimenta, e alguns relatos já mostram a eficácia do produto que promete melhorar o aspecto dos fios, cabelo e unha em poucos meses

Os nutri cosméticos estão ganhando força no mercado e cada vez mais adeptos – principalmente entre aquelas pessoas que buscam cuidar do corpo de dentro para fora.

Pensando nesse público exigente, a Bio Extratus lançou o Força – Cabelo, Unha e Pele, um poderoso suplemento alimentar com mais de 20 nutrientes que atuam na atividade metabólica corporal.

Como explica a nutricionista Caroline Possato, o nível de atividade física, a rotina desgastante e até mesmo o estresse influenciam na saúde dos cabelos, unhas e pele. “E é aí que entra a suplementação, para que o corpo tenha todos os nutrientes necessários para uma vida com mais disposição e aspecto físico saudável”, esclarece.

Benefícios – A tecnologia do Bio Extratus Força combina ciência e nutrição em uma fórmula com alto teor de zinco e biotina, enriquecida com aminoácidos, vitaminas e minerais, contribuindo ao mesmo tempo para a manutenção da saúde do cabelo, da pele e das unhas.

Nutrientes

Biotina – Auxilia no metabolismo energético e contribui para a saúde do cabelo e da pele.

Zinco – Antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.

Piridoxina – Contribui para o metabolismo energético e para a síntese de cisteína (componente da beta-queratina, proteína importante encontrada na pele, cabelos e unhas). O suprimento adequado desse aminoácido garante a produção da queratina.

O suplemento não é um medicamento, sendo assim, não é necessária receita médica. Ele também não altera as funções hormonais do organismo. Portanto, não produz efeitos colaterais como crescimento de pelos no corpo ou modificação na voz.

Tempo de uso – Cada caixa contém 60 comprimidos revestidos. O indicado é um comprimido ao dia, de preferência no período da manhã, quando o corpo absorve melhor as vitaminas. Não é indicada a superdosagem.

Caso você se esqueça de tomar o comprimido, dê continuidade normal nos outros dias, sem dobrar a dosagem no dia seguinte. Estudos mostram que, em três meses de uso contínuo, o crescimento capilar, o aspecto das unhas e da pele melhoram significativamente. Mas há relatos de pessoas que em apenas três semanas já notaram a diferença – veja no vídeo abaixo.

Unindo forças – O produto, além de contribuir na melhora de textura da pele, fortalecimento das unhas e crescimento do cabelo, quando aliado a uma boa alimentação ajuda na redução de peso.

Se o foco é crescimento capilar, combine o suplemento alimentar com a linha Força Pimenta Bio Extratus. Vale lembrar que o suplemento não deve substituir as refeições. Ele é um aliado nutricional e o resultado depende da boa alimentação e ingestão de dois litros de água por dia.

De bem com o Planeta – Os produtos da Bio Extratus não são testados em animais, e essa conscientização não fugiu à regra para criar a fórmula do suplemento alimentar. O comprimido vegano é livre de componentes de origem animal = e não contém glúten, lactose, açúcar ou sódio

Contraindicação – gestantes, lactantes, crianças e pessoas com alergia a algum componente da fórmula devem evitar o uso do produto.

Convidamos as digital influencers Barbara Reis e Nicole Vieira, que entendem tudo de beleza capilar. Ambas já estão ingerindo o suplemento, e mesmo com pouco tempo de uso, já notaram alguma diferença. Veja!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstudantes de Mato Grosso são denunciados por fraude no Enem
Próximo artigoEstatuto do Torcedor passa a punir torcedores violentos com mais rigor

O LIVRE ADS