Vídeo | Homem se assusta com tiroteio e atravessa Rio Cuiabá a nado

Polícia Militar cercou suspeitos de roubo de carro na Sérgio Motta e eles trocaram tiros

Assustado com o confronto entre a a Polícia Militar e suspeitos de terem roubado uma caminhonete em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, um homem pulou no Rio Cuiabá.

Ele ficou nervoso com o tiroteio na Ponte Sérgio Motta, ponto em que os suspeitos foram encurralados pela polícia na manhã desta quinta-feira (19).

Segundo assessoria da PM, ele atravessou o rio a nado, mas não tinha nenhum envolvimento com o fato. Foi mesmo uma medida para se proteger.

A travessia foi registrada em vídeo pela PM.

 

Por volta das 7h30 equipes da PM foram avisadas via Ciosp sobre um roubo a veículo em frente ao estabelecimento Top Fest, na Avenida Beira Rio, bairro São Mateus, em Cuiabá.

Segundo relato dos policiais no Boletim de Ocorrência, os soldados Leonardo e Domingos viram um veículo com características semelhantes em alta velocidade sendo conduzido de forma perigosa pelas ruas oferecendo risco a outros motoristas e pedestres.

Uma outra viatura que estava fazendo patrulhamento pela Alameda Júlio Muller, nas imediações da ponte ajudaram no cerco aos suspeitos.

Vendo a polícia, dois homens abandonaram o veículo na pista e fugiram pelo mato, em descendo o barranco do Rio Cuiabá. Um deles portava uma arma de fogo e durante a fuga, atirou contra os policiais, que revidaram a ameaça.

Um dos disparos dos policiais o atingiram e enquanto isso, o outro deu continuidade à fuga.

Uma viatura do Samu foi chamada, porém, sem disponibilidade no momento, ele foi levado até o Pronto Socorro de VG. Mais tarde, ao verificar o prontuário médico, ficou constatado que o suspeito que foi morto é Regielton Arruda Luiz da Silva, 20 anos, conhecido como “Fumacinha”.

Já o outro, foi detido em outro ponto à beira do rio.

Depois de preso, ele foi reconhecido pela vítima que teve seu carro roubado. Este, teria anunciado o assalto, apontando o revólver em direção a seu rosto e ainda, teria determinado que entregasse celular e anéis.

A Ford Ranger recuperada foi encaminhada à Central de Flagrantes, junto às testemunhas para registro da ocorrência. O outro carro usado na abordagem, um Corsa Wind também foi recuperado.

Foram presos Renato Alves de Bessa, 25 e Anaconda Monteiro Barros de Moraes, de 37.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcrimat mostra potencial para exportação de carne bovina em visita ao porto de Itaqui
Próximo artigoViúva denuncia ter sido humilhada e presa injustamente em Cuiabá

O LIVRE ADS