Vídeo: funcionárias de mercado espantam ladrões de carro

Elas enfrentaram o suspeito apenas com um celular na mão e fizeram ele desistir de levar o carro de um cliente

Uma tentativa de roubo a um Renault Sandero de cor branca no estacionamento no Supermercado Comper da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, na manhã desta quarta-feira (10), foi frustrada graças à ação de duas funcionárias que não temeram em ir até o ladrão quando perceberam que algo de errado estava acontecendo.

Um vídeo de uma câmera de segurança a qual o LIVRE teve acesso, mostra o suspeito parado no estacionamento dentro de um veículo que, possivelmente, é um Ford Ka preto. A vítima, um homem dono do Sandero, chega, desce do carro e vai em direção à porta do mercado. A câmera mostra que isso aconteceu às 08h13 desta manhã.

Em seguida, o suspeito sai com o Ford Ka da vaga em que estava e vai até uma vaga ao lado do Sandero. Ele então desce do carro, vai até o Sandero e abre a porta sem nenhuma dificuldade, como se ela estivesse destravada.

Porém, poucos segundos depois que o suspeito entra no carro, duas funcionárias uniformizadas vão até o carro do cliente que seria roubado – é possível nesse momento ver que, pouco atrás delas, outras pessoas já estavam olhando o que iria acontecer.

Elas começam a falar algo com o suspeito, enquanto, aparentemente, uma está com o celular na mão, provavelmente filmando a cena. O suspeito, então, desce do carro que pretendia roubar, volta para o dele, dá ré e foge pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça novamente. Enquanto isso, as funcionárias o seguem e ficam falando algo até o suspeito realmente ir embora.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, até o momento não houve registro da ocorrência. Porém, as imagens mostram claramente a placa do carro do suspeito, o que pode auxiliar em futuras investigações.

O LIVRE entrou em contato com a assessoria do Supermercado Comper, mas, até a publicação desta reportagem, não houve retorno.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMP do ensino domiciliar deverá ser enviada ao Congresso até amanhã
Próximo artigoReconstrução de ponte no Pará custará R$ 113 milhões

O LIVRE ADS