VÍDEO | Eduardo Costa esquece letra e “estraga” gravação de DVD de dupla sertaneja

Fãs de Felipe & Ferrari não perdoaram a falha do cantor e rapidamente as imagens gravadas em Cuiabá se espalharam pelas redes sociais

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

A dupla sertaneja Felipe & Ferrari escolheu Cuiabá como cenário de seu primeiro DVD, “Fervo”, que traz sucessos dos sete anos de carreira dos artistas. E mesmo em plena terça-feira, a casa de shows Musiva recebeu um público significativo.

Todos estavam ávidos por ver os anfitriões da festa e as participações especiais, entre elas, o cantor Eduardo Costa. Ele, no entanto, acabou estragando a noite de muita gente.

Convidado para cantar junto de Felipe & Ferrari a música “Carta de Larissa”, Eduardo Costa não conseguiu acompanhar a dupla e ficou visivelmente desconcertado.

Mesmo com um televisor exibindo a letra da música, ele confessou não saber cantar a canção e chegou a interromper a primeira tentativa de gravação.

“Eita moço! Chega com esse computador mais perto. Assim você me complica”, disse Eduardo Costa ao técnico que estava ao pé do palco com o equipamento em mãos.

Na segunda tentativa, Eduardo Costa novamente errou a letra e disse algo no ouvido do cantor Ferrari, que sorriu e seguiu cantando ao lado de Felipe.

Quem esteve na casa noturna se indignou com a cena.

“Ele cobrou R$ 20 mil para fazer a participação e nem sequer teve o trabalho de aprender a letra?!”, disse uma fonte próxima aos cantores Felipe & Ferrari e que preferiu não ter o nome divulgado.

Em um dos vídeos é possível ouvir uma fã admirada com o embaraço do cantor. “Gente, ele não sabe oficial real”.

Depois de muito constrangimento, os três artistas desistiram de cantar a música e acabaram cantando sucessos de Eduardo Costa, que se despediu do público.

Felipe e Ferrari, então, cantaram novamente “Carta de Larissa” para que a música pudesse fazer parte do DVD.

Leia também:

Outros convidados

Quem também participou da gravação do DVD foi o cantor Menotti, que faz dupla com Fabiano.

Fabiano também estava cotado para o show, mas acabou não aparecendo por problema em um voo durante uma viagem internacional.

“Meu irmão não pode estar aqui. Teve um probleminha ao vir da Itália, mas eu não poderia faltar na gravação dos meus amigos”, se justificou Menotti.

Em seguida foi a vez de Josiane Moura participar da gravação. Ela se tornou um viral na web depois de ser filmada pelo marido enquanto dava banho em seu bebê e cantava um antigo sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano. Agora, é a nova aposta sertaneja.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS