Vídeo | Dupla invade banco em MT, rende clientes e funcionários e foge levando dinheiro

Eles realizaram o roubo na modalidade criminosa conhecida como "sapatinho"

(Foto: reprodução)

Dois homens armados invadiram uma agência do Banco Bradesco, em Ribeirão Cascalheira (890 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (16), renderam clientes e funcionários e fugiram levando dinheiro dos caixas eletrônicos.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos chegou a pé, ele estava vestido de camiseta azul de manga longa e calça jeans escura, o outro chegou de motocicleta e vestia camisa longa amarela, boné vermelho com preto e calça jeans azul clara.

Os dois estavam armados com um revólver e uma pistola. Eles renderam um funcionário na modalidade criminosa conhecida como “sapatinho”, quando a vítima é um funcionário de instituição financeira e, sob ameaça, é forçada a retirar valores da instituição e entregar ao sequestrador.

Depois de render o primeiro funcionário, outros foram rendidos, assim como clientes, e dinheiro dos caixas eletrônicos foi roubado. Em seguida, os suspeitos fugiram.

Informações extraoficiais dão conta de que eles teriam conseguido levar cerca de R$ 500 mil.

Uma câmera de segurança flagrou uma parte da ação dos bandidos, com um funcionário rendido. As imagens foram divulgadas pelo site Água Boa News. Veja:

Agora, policiais do 13º Comando Regional de Água Boa e do 10º Comando Regional de Vila Rica, através de equipes da Força Tática e da Agência Regional de Inteligência da PMMT, cercam a região e estão realizando diligências em busca dos criminosos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDenis Villeneuve vai dirigir adaptação de Encontro com Rama
Próximo artigoJames Cameron explica razão de fazer mais 4 filmes de Avatar