Vídeo: deputado não conseguiu passear de trator com Mourão

Silvio Favero se meteu em uma saia justa durante a visita do vice-presidente a MT

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O deputado estadual Silvio Favero (PSL-MT) se meteu em uma saia justa durante a visita do vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão (PRTB), ao município de Sorriso (400 km de Cuiabá).

A reportagem do LIVRE registrou o momento em que o deputado aproveitou uma brecha da equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e tentou embarcar no trator, ao lado do vice-presidente, durante a cerimônia que simbolizava o fim da colheita da soja em Mato Grosso.

LEIA TAMBÉM:

Mourão abre o plantio da safrinha de milho em Sorriso nesta sexta

Mourão, sobre infraestrutura: “Fácil não é; se fosse fácil não seria para nós”

O deputado subiu no maquinário logo em seguida de Mourão. Percebendo a insistência do parlamentar, Mourão, muito cordial, acabou dizendo que teria espaço na cabine. “Cabe mais um aqui”, respondeu a Favero, que tratou de já ir fechando a porta do trator.

Ao fundo, é possível ouvir alguém da equipe de segurança pedindo para retirar Favero de lá, pois comprometeria a segurança. “Deixa só o general, vamos seguir o script, senão vai ficar muito apertado”.

Nos bastidores, a informação é de que o deputado foi confundido com um assessor ou uma pessoa muito próxima a Mourão, que teria vindo de Brasília com o general.

Depois da trapalhada, a confusão foi desfeita e Mourão seguiu ao lado dos seguranças finalizando simbolicamente a colheita da oleaginosa, sem nenhum aparecido por perto.

LEIA TAMBÉM

Sorriso que satisfaz Mourão

Mauro Mendes é hostilizado por produtores rurais em Sorriso

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRestaurante paga o transporte de clientes que consumirem acima de R$ 120
Próximo artigoBolsonaro e Guaidó reúnem-se nesta quinta-feira no Palácio do Planalto