Vídeo | Cuiabá inicia vacinação de idosos em abrigos

Público-alvo da 1ª fase de imunização, idosos que moram nos cinco abrigos da Capital receberão as doses até quinta-feira (4)

(Foto: Luiz Alves/Secom)

Cuiabá iniciou, nesta segunda-feira (1º), a vacinação contra a covid-19 em idosos que vivem em abrigos da Capital. Em homenagem aos 81 anos de funcionamento, a primeira unidade a receber as doses foi o Abrigo Bom Jesus de Cuiabá. Cerca de 130 pessoas, entre idosos e servidores, foram imunizados.

LEIA TAMBÉM

Além do Bom Jesus, Cuiabá possui outros cinco abrigos permanentes, totalizando 411 idosos. A imunização de todos ficará ao encargo da equipe do Consultório na Rua, com apoio logístico da campanha Vacina Cuiabá.

Por medida de biossegurança, somente a equipe de vacinadores terá acesso aos abrigos onde vivem os idosos.

A vacinação deste grupo acontece até quinta-feira (4). Também receberão as doses os idosos do Village Bittencourt (2/2), Casa de Repouso Shalom (2/2), Residencial Casa Nova (3/2), Recanto Feliz (4/2), Lar Doce Lar (4/2).

Vale ressaltar que os idosos destas unidades serão vacinados porque fazem parte do público alvo da 1ª fase da imunização contra a covid-19. Os demais grupos de idosos deverão receber a vacina de acordo com a remessa de novas doses.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRodrigo Maia decide deixar o Democratas
Próximo artigoLíder do governo defende manter vetos a RGA e isenção a aposentados em MT