Vídeo | Criminosos invadem loja no CPA, fazem sete reféns e acabam presos

Assalto foi percebido por uma equipe da PM que fazia rondas na avenida

Foto: Reprodução/PMMT

Uma ação rápida da Polícia Militar conseguiu libertar sete reféns do poder de criminosos, na tarde desta segunda-feira (6). O caso aconteceu na loja de eletrodomésticos Dona do Lar, no bairro CPA 2, em Cuiabá.

De acordo com o tenente-coronel Fernando Augustinho Oliveira, comandante do 3º Batalhão da PM, a situação foi percebida por militares que faziam rondas pela Avenida Brasil.

A equipe passava na porta da loja quando percebeu dois homens em atitude suspeita logo na entrada. Além disso, os militares perceberam que o gerente teria sinalizado e notaram que algo não estava certo.

Quando a viatura encostou na entrada no estabelecimento, os suspeitos correram para o fundo do local. De posse de arma de fogo, fizeram clientes e funcionários reféns.

Na sequência os militares acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope), responsável pelas negociações quando há envolvimento de reféns.

Conforme a PM, a negociação durou pouco mais de uma hora e acabou com dois criminosos presos. Uma arma também foi apreendida. A identidade dos suspeitos ainda não foi repassada à imprensa.

Uma mulher que havia sido refém precisou de atendimento médico. No entanto, não se tratou de ferimento, mas nervosismo pela situação.

Confira o depoimento do gerente da loja após o assalto:

Veja os momentos de tensão:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDica para as férias: Dinossauros de parque temático “invadem” shopping de Cuiabá
Próximo artigoHomem estupra jovem desacordada e namorado dela flagra o crime