VÍDEO | Constantino e Doria batem boca ao vivo

Após as críticas do apresentador, o governador tucano ligou para o programa para tentar rebater

(Foto:: Reprodução)

Nesta terça-feira (2), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o jornalista Rodrigo Constantino bateram boca ao vivo em um programa da rádio Jovem Pan.

A discussão aconteceu depois que o comentarista criticou a gestão Doria durante a pandemia. O governador ligou para a rádio para rebater as críticas.

Em sua fala, Doria afirmou que o apresentador mentia e também acusou Constantino de ser partidário a Jair Bolsonaro. O govenador ainda disse que Constantino defendeu o estupro de uma vítima e, por isso, teria sido demitido da Jovem Pan.

Em seguida, Constantino rebateu Doria afirmando que o governador mentiu e escondeu a verdade em diversos momentos durante a pandemia.

“Governador, quem não fala a verdade é você ao falar que eu defendi estupro e, por isso, fui demitido. Não, eu não defendi estupro coisa nenhuma. Se você tivesse compromisso com os fatos e com a verdade, ao contrário de só pensar em 2022 e fazer discursos sensacionalistas, que acusa o presidente de homicida, ia ver que eu não defendo estupro coisa nenhuma”, rebateu o comentarista.

O jornalista ainda continuou, afirmando que, ao contrário do Doria, não defendia a “ditadura comunista Chinesa”.

“Eu não obedeço a ditadura chinesa, eu não estou nem aí pro governo, eu falo aqui a minha análise, independente das coisas que você não entende o que é. Porque você deve vassalar a ditadura chinesa”, disse.

Depois do episódio, Doria lamentou o corrido na rádio e também lamentou a presença de Constantino no quadro de comentaristas da emissora.

Veja o vídeo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPTB entra com pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes
Próximo artigoTribunal dá prisão domiciliar a um dos fundadores do Comando Vermelho de MT