Vídeo: cliente fã de shopping nas redes sociais ganha surpresa inesquecível

Prepare o lencinho: cenas de amor explícito!

Uma das fãs que mais interagem com a página do Várzea Grande Shopping, Silvinha Rodovalho, foi surpreendida pela direção do mall com um presente inusitado.

Ela curte, comenta e compartilha praticamente todos os posts do shopping e isso chamou a atenção da equipe das redes sociais que, sutilmente, passou a “investigar” a vida de Silvinha. Sim, ela também é fiel frequentadora do shopping.

Às vésperas do Dia das Mães, descobriram que fazia um tempo que ela não via a dona Geralda Rodovalho da Fonseca, sua mãe, pois ela mora em Goiás. E claro, não havia perspectiva alguma das duas passarem o dia tão especial, juntas.

Mas a direção realizou uma ação rapidamente. Trouxe dona Geralda e a outra filha, Silvana, para Várzea Grande, sem que Silvinha soubesse. “Eu não tinha planos né? Eu sempre falo, para vocês é mais fácil, eu espero vocês”, contou Geralda.

Já com tudo acertado, inclusive com o marido de Silvinha, ela foi levada por ele até um estabelecimento do shopping e, enquanto aguardava pelo pedido, Silvinha tem a impressão de ver a mãe entrando no restaurante com um vaso de flores na mão: “É minha mãe!”. Na sequência, entram em cena a irmã Silvana, com o filho.

E daí para frente, é claro, foi só chororô. “Tenho sonhos muito grandes, mas nunca imaginei que a minha mãe chegasse com minha irmã e meu sobrinho para passar o Dia das Mães comigo. Jamais imaginei que isso fosse possível. Quando eu vi ela entrando, pensei que fosse uma alucinação”, diz emocionada.

Confira como foi o encontro:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtletas cuiabanos podem reverter km em dólares para salvar oceanos
Próximo artigoPequenos no tamanho, gigantes em talento: cuiabanos brilham no jiu-jitsu

O LIVRE ADS