Vídeo | Câmera registra acidente que matou ladrão de carro

Com a batida, o ladrão morreu na hora

Uma câmera de segurança flagrou a colisão que causou a morte do assaltante de 23 anos envolvido no roubo a uma mulher e três crianças na noite dessa segunda-feira (9), no Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O vídeo mostra que o suspeito dirigia em alta velocidade quando bateu em um Toyota Corolla preto, que estava estacionado.

O comparsa desce do carro e quase é atropelado pelo motorista, que dá marcha ré e bate no portão de um comércio.

O suspeito que dirigia o carro havia sido atingido por um tiro no braço, mas a perícia apontou que a causa da morte foi a colisão, não o tiro.

Veja o vídeo:

O roubo

O carro dirigido no vídeo pertencia a uma mulher de 35 anos que, foi roubada quando chegava em sua casa com suas duas filhas e uma sobrinha por volta das 21h30 dessa segunda-feira (9).

Os bandidos chegaram em um carro, bloquearam o veículo dela e dois deles desceram, um  armado, e pegaram o veículo dela, um Fiat Pálio Sport vermelho.

Ela conseguiu descer do carro com todas as crianças e, imediatamente, pediu ajuda para o vizinho da frente, que é policial militar.

Ao ouvir o pedido de socorro, o policial já saiu com a arma nas mãos. Os ladrões viram a cena e começaram a atirar contra ele, que atirou de volta para se proteger, proteger a vítima e as crianças.

Os ladrões tentaram fugir e acabaram se envolvendo no acidente do vídeo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNetflix renova Perdidos no Espaço para terceira e última temporada
Próximo artigoA-Ha fará shows no Brasil em setembro, afirma jornalista