Vídeo | Bandidos matam dono de mercado e são surpreendidos por policial à paisana

Um dos assassinos também morreu, o outro foi baleado e levado para o hospital

Foto: Reprodução

Um comerciante de 43 anos foi assassinato na porta de seu mercado, no Bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá), no início da noite dessa quarta-feira (24).

Antes de os assassinos conseguirem fugir, no entanto, eles foram surpreendidos por um policial penal que passava pelo local, trocaram tiros com ele e os dois foram baleados.Um deles morreu na hora (veja o vídeo no final da reportagem).

Eram por volta de 19h20 quando os dois criminosos surpreenderam o dono do Mercado Peixoto, Vanderes Alceu Soares Pires, 43 anos. Eles estavam de campana aguardando a vítima.

Quando Vanderes saiu do estabelecimento, um dos bandidos atirou contra ele e o atingiu. Outras duas pessoas que estavam no local também acabaram atingidas.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. As outras duas vítimas foram encaminhas para uma unidade de saúde. Um deles, um jovem de 20 anos, levou um tiro na cabeça e corre risco de vida.

Quando os criminosos iam fugir em uma motocicleta, no entanto, foram surpreendidos por um policial penal de Peixoto de Azevedo, que passava pelo local no momento do crime e atirou contra eles.

Um dos bandidos morreu na hora. Ele ainda não foi identificado. O outro foi encaminhado para o hospital com um tiro na perna.

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo investiga o crime. Uma câmera de segurança gravou todo o crime. Veja:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabá ainda não tem regras para o primeiro dia de lockdown
Próximo artigoShoppings não vão abrir e comércio de rua aguarda decreto da prefeitura