Vídeo| Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Canarana

Ocupantes da aeronave saíram ilesos e estão hospedados em um hotel na cidade

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado no Aeroporto Municipal de Canarana (605 km de Cuiabá) na tarde desta terça-feira (13). Conforme o capitão da Polícia Militar Marcos Yamada, nenhum dos ocupantes da aeronave se feriu no procedimento.

As informações colhidas no local apontam que haviam três passageiros, além do piloto, e todos pegaram uma carona para cidade, onde estão hospedados em um hotel.

Yamada relata que a PM foi informada da situação e, quando chegou ao local, encontrou um caminhão munk, que havia sido contratado pelos ocupantes da aeronave para retirá-la da pista, já que ficou sem condições de remoção e estava atrapalhando o tráfego.

Os militares ainda não conseguiram falar pessoalmente com piloto. Contudo, testemunhas disseram que ele perdeu o controle na hora da aterrissagem e o avião acabou se chocando de “barriga” com o chão e se arrastou por alguns metros antes de parar.

Agora, a PM fará o registro do Boletim de Ocorrências do atendimento e os responsáveis pelo aeroporto a comunicação do acidente para a Infraero.

O site FolhaMax conseguiu acesso a um vídeo feito por testemunhas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMourão rebate declarações de Macron sobre o agronegócio do Brasil
Próximo artigoPreso que fazia lives de dentro da cadeia recebe benefício de semiaberto no RS