Vídeo | Atropelada, mulher se levanta e corre atrás de carro que arrasta seu companheiro

Ela saiu em desespero ao ver que o homem que a acompanhada não estava mais a seu lado

Câmeras de segurança flagraram um acidente impressionante no Bairro Três Barras, em Cuiabá, no último sábado (17). Elas mostram uma colisão entre um carro e uma moto e uma das vítimas desesperada correndo atrás do carro que tinha acabado de passar em cima dela.

O caso aconteceu por volta das 23h30, na Avenida A. O vídeo mostra o casal passando em uma motocicleta Honda Bros e sendo atingido por um VW Gol.

O carro passa por cima da mulher, que se levanta, olha para o lado e sai correndo atrás dele. O motivo do desespero é que o veículo estava arrastando o companheiro dela.

O motorista andou por alguns metros arrastando o rapaz, até que ele conseguiu se soltar. O motorista do carro não prestou socorro, seguiu adiante e fugiu.


A Polícia Militar foi acionada e encontrou o motorista fugitivo no Bairro Morada da Serra. Ele foi levado de volta para o local do acidente e, quando a Polícia Judiciária Civil chegou, realizou o teste do bafômetro, que constatou 0,57 MG de álcool por litro de sangue.

O motorista foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículos automotores qualificada.

A equipe da PJC foi até o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas, até o registro da ocorrência, não conseguiu identificar as vítimas.