Vídeo | Atropelada, mulher se levanta e corre atrás de carro que arrasta seu companheiro

Ela saiu em desespero ao ver que o homem que a acompanhada não estava mais a seu lado

Câmeras de segurança flagraram um acidente impressionante no Bairro Três Barras, em Cuiabá, no último sábado (17). Elas mostram uma colisão entre um carro e uma moto e uma das vítimas desesperada correndo atrás do carro que tinha acabado de passar em cima dela.

O caso aconteceu por volta das 23h30, na Avenida A. O vídeo mostra o casal passando em uma motocicleta Honda Bros e sendo atingido por um VW Gol.

O carro passa por cima da mulher, que se levanta, olha para o lado e sai correndo atrás dele. O motivo do desespero é que o veículo estava arrastando o companheiro dela.

O motorista andou por alguns metros arrastando o rapaz, até que ele conseguiu se soltar. O motorista do carro não prestou socorro, seguiu adiante e fugiu.


A Polícia Militar foi acionada e encontrou o motorista fugitivo no Bairro Morada da Serra. Ele foi levado de volta para o local do acidente e, quando a Polícia Judiciária Civil chegou, realizou o teste do bafômetro, que constatou 0,57 MG de álcool por litro de sangue.

O motorista foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículos automotores qualificada.

A equipe da PJC foi até o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas, até o registro da ocorrência, não conseguiu identificar as vítimas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMato Grosso vai ampliar vacinação contra o sarampo em crianças de 6 meses a 1 ano
Próximo artigoGoverno cumpre acordo e nomeia mais de 220 professores do cadastro de reserva

O LIVRE ADS