Vídeo | Adolescente conta à polícia como aconteceu morte da amiga Isabele

A pedido do delegado, ela simulou o momento em que teria derrubado a case com duas armas e uma delas teria disparado contra a amiga

Reprodução / Híper Notícias

Um vídeo divulgado pelo site Hiper Notícias nesta sexta-feira (31) mostra o depoimento da adolescente de 14 anos, que segurava a arma que disparou contra a adolescente Isabele Guimarães Ramos, à Delegacia Especializa de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

No trecho divulgado do depoimento, feito quando o caso ainda era investigado pela DHPP, pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes, a menina contou todo o desenrolar da história desde quando ela começou a chamar por Isabele, até o momento do tiro.

Ela, inclusive, simula o momento em que teria derrubado a case com duas armas e uma delas teria disparado contra a amiga, na altura do peito, versão que ela, a família e o primeiro advogado – que agora foi trocado, Rodrigo Pouso, sustentam desde o início.

Isabele morreu na noite do dia 12 de julho, na casa da melhor amiga, no condomínio Alphaville, em Cuiabá, com um tiro que atingiu seu nariz e saiu pela parte de trás da cabeça.

Veja o vídeo do depoimento:

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma triste notícia, s.m.j., EVITÁVEL!. Sim, evitável sob o ponto de vista de que se o pai de família quer possuir uma arma em casa, então, há de garantir nesse investimento(da arma), um local de extrema segurança e sem acesso fácil(de preferência ZERO), por parte dos entes da família sempre curiosos. O exemplo está nesse caso, agora, lamentado como um “acidente”. Tudo, menos acidente!. Imprudência, sim, embora difícil de tratar pela dor da perda. Deus tenha a alma da vítima em bom lugar.

  2. Qual cidade brasileira tem regulares registros de VIOLÊNCIAS mortal em váriaveis topologias e tipologias de Crimes de carácteres de faixas etárias no BRASIL ? ESTATISTAS DE SEGURANÇA PÚBLICA. SAÚDE. ESCOLA NADA SE COMUNICA NEM PARA DÁ UM ESPECTRO PARA mensurar quantificar elaborando uma Planilha de Excel onde fórmulas da uma ajudá e Mídias apenas dá notas, informes
    Endornos de Capitais e centros urbanos grandes
    Ato sexual em TV Net
    Abuso sexual de bebê a adultos
    Apeladona em falas e poses
    Armas de fogo disponível familiar
    Brigas de casais junto e separados
    DÍVIDAS
    Eses dados estão intragável em MÍDIAS AFINAL EXISTE tão somente pra TRABALHOS, claro com isenções “isentoes”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEnteada ateia fogo em colchão e lençol em que padrasto cadeirante estava
Próximo artigoPesquisadores ainda não sabem quanto tempo dura a imunidade dos curados da covid-19

O LIVRE ADS