Mato Grosso

Victório Galli vai até SP visitar Bolsonaro mas não consegue ver deputado e grava vídeo

2 minutos de leitura
Victório Galli vai até SP visitar Bolsonaro mas não consegue ver deputado e grava vídeo
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O deputado federal e presidente estadual do PSL em Mato Grosso, Victório Galli, foi visitar o seu correligionário e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP).

O presidenciável sofreu um atentado na quinta-feira passada (06) em Minas Gerais (MG), onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para São Paulo.

Galli, no entanto, não pôde entrar no quarto em que Bolsonaro está internado, pois as visitas são limitadas. O parlamentar por Mato Grosso divulgou em sua rede social, neste domingo (09), um vídeo ao lado de Eduardo Bolsonaro, que é filho do candidato à Presidência e também deputado federal pelo Rio de Janeiro.

[featured_paragraph]No vídeo, que até o fechamento desta reportagem contava com 1.2 mil visualizações e 38 compartilhamentos, o filho de Bolsonaro explica que o quadro de saúde do pai é estável, mas que permanece na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) e apresenta uma anemia.[/featured_paragraph]

“A gente agradece sua vinda aqui. Isso demonstra todo seu carinho e consideração. Assim que puder receber visitas a gente vai e bate um papo com ele”, disse o filho do presidenciável.

[related_news ids=”95770,95676,95619,95559,95542,95466,95344,95283,95165,95119,95004,”][/related_news]

Galli ressalta que sua visita é como forma de representar o PSL de Mato Grosso. “Agora estamos tomando a responsabilidade de continuar a mensagem do seu pai lá em Mato Grosso”. O deputado federal ainda disse: “Se Deus quiser vamos ganhar no 1º turno”.

Na descrição do vídeo, o parlamentar por Mato Grosso diz que Bolsonaro terá que ser submetido a nova cirurgia. “Pedimos que as orações continuem. Bolsonaro não poderá mais fazer campanha de rua, então nós brasileiros iremos orar e fazer sua campanha. Brasil acima de tudo”.

Veja o vídeo: 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes