Mato Grosso

Victório Galli quer ser prefeito de Cuiabá e diz ter o apoio de Bolsonaro

1 minuto de leitura
Victório Galli quer ser prefeito de Cuiabá e diz ter o apoio de Bolsonaro
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Após ser derrotado na eleição da qual buscava a reeleição, o deputado federal e presidente do PSL em Mato Grosso, Victório Galli, declara que vai disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2020.

O parlamentar afirma que já tem apoio do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). “Eu já tenho a benção do capitão. Ele me falou que precisamos [PSL] ter um prefeito nosso em todas as capitais”, declarou, nesta segunda-feira (3), em entrevista à Rádio Capital FM.

Com o apoio do próximo presidente, Galli garante que a sigla no estado não está “rachada” e que logo começará a tratar de sua candidatura como prefeito, com os outros membros de seu partido.

Em Mato Grosso, e até mesmo em outros Estados, os políticos têm se aproveitado da popularidade de Bolsonaro. Além de Galli, que já usa o nome do próximo presidente para sua candidatura de 2020, a senadora eleita Selma Arruda (PSL) se utilizou dessa mesma estratégia.

Em sua campanha para o Senado, a juíza aposentada fez questão de dizer que era a candidata de Jair Bolsonaro, que liderava as pesquisas de intenção de voto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes