VG Shopping arrecada brinquedos para crianças da AACCMT

Com festa e presentes, shopping promete fazer a alegria da garotada carente e dos pequenos da AACCMT.

Visando a alegrar as crianças carentes, o Várzea Grande Shopping este ano decidiu apoiar o grupo Voluntários de Elite no projeto Realizando Sonhos, que consiste na arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. recém criado, o grupo tem como objetivo fomentar e contribuir para o bem-estar de crianças, em situação de risco social, de modo respeitoso.

O propósito neste 12 de outubro é presentear meninos e meninas que estão sob os cuidados da Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso – AACCMT, Hospital do Câncer – HC, e Associação Bezerra de Menezes de Várzea Grande.

A ideia chegou até a administração do VG Shopping através de uma colaboradora que é também uma das idealizadoras do projeto Realizando Sonhos, junto com Ícaro Silva, fundador do grupo Voluntários de Elite.

“Considerando que responsabilidade social e apoio à comunidade é uma das missões do empreendimento, de pronto manifestamos apoio ao grupo e ao projeto, cedendo uma área para que fosse montado o ‘Espaço Voluntários de Elite’, no Piso 2 para a arrecadações dos brinquedos”, explicou Michele Machado, Gerente Marketing do shopping.

Os interessados em contribuir com a ação, podem levar os brinquedos à administração do VG Shopping até o dia 12 de outubro, sexta-feira. A ação pretende arrecadar cerca de 500 brinquedos.

A festa exclusiva para as 40 crianças assistidas pela Associação Bezerra de Menezes acontecerá no dia 13 de outubro a partir das 8h da manhã, com a entrega dos presentes na praça de alimentação do VG Shopping .

Outras informações  pelos telefones: (65) 98138-0129 com Bruna ou (65) 99603-6683 com Ícaro.

Horário de Funcionamento no feriado
No dia 12 de outubro, sexta-feira, data em que também é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, o Várzea Grande Shopping terá horário de funcionamento diferenciado sendo que a praça de alimentação vai abrir às 11h e fechar às 22h. Já as lojas vão estar abertas das 14h às 20h.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós morte de casal em acidente, moradores queimam pneus e fecham rodovia
Próximo artigoCasa Civil ou Cidades