Vereadores vistoriam hospital

Parlamentares fazem parte da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Cuiabá

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre )

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Cuiabá fez uma vistoria no prédio do Hospital Municipal São Benedito na manhã desta segunda-feira (16), menos de 12 horas após o incêndio registrado na unidade, que resultou na remoção de todos os pacientes que lá estavam nesse domingo(15), por volta das 20h.

Ao todo, quatro vereadores estiveram no local para se colocar à disposição e prestar solidariedade. Eles foram recebidos pelo diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde, responsável pela unidade, Paulo Ross, para ouvir o que no domingo já estava nas redes sociais e no site da Prefeitura de Cuiabá.

Depois de serem informados sobre como se deu a remoção dos pacientes e as primeiras informações sobre a origem do fogo, os ares condicionados do segundo andar do prédio, anunciaram a decisão de solicitar, via ofício, posteriormente, o laudo do Corpo de Bombeiros sobre o caso, bem como autorização de reabertura da unidade, além do laudo da perícia técnica.

De acordo com os parlamentares, a documentação será analisada pela comissão.

Estiveram na unidade os vereadores Dr, Luiz Fernando (Republicanos), Diego Guimarães (Republicanos), Demilson Nogueiras (Progressistas) e Michelly Alencar (DEM).

Leiam também:

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDia Nacional do Cristão
Próximo artigo“Sachsida tem carta branca para privatizar Petrobrás”, diz Bolsonaro para apoiadores