Vereadores lideram pesquisa para deputado estadual em Cuiabá

Confira a lista dos citados pelos eleitores ouvidos pelo instituto na capital

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma pesquisa de intenção de votos do Instituto Mark realizada em Cuiabá apontou liderança de dois vereadores da capital na disputa para deputado estadual. Na modalidade estimulada, Toninho de Souza (PSD) está em primeiro lugar, com 6,6%, e na modalidade espontânea, Mario Nadaf (PV) lidera, com 0,8% das intenções de voto. O levantamento não abrange outros municípios de Mato Grosso.

A pesquisa estimulada, em que os nomes dos possíveis candidatos são listados para o entrevistado, traz quatro deputados estaduais lodo depois do vereador. Wilson Santos (PSDB) aparece em segundo, com 5,3% das intenções de voto, Janaina Riva (MDB) em terceiro, com 3%, Guilherme Maluf (PSDB) em quarto, com 2,8%, e Allan Kardec (PT) em quinto, como 2,6% das intenções de voto.

Na modalidade espontânea, em que nenhum nome é apresentado ao eleitor, os vereadores levam vantagem. Logo depois de Nadaf, está novamente Toninho de Souza, com 0,7% das intenções de voto, mesmo percentual de Elizeu Nascimento (DC). O deputado estadual Valdir Barranco (PT) também tem 0,7%.

A pesquisa está registrada sob o número MT-05174/2018 e ouviu 604 eleitores em diversos bairros de Cuiabá, entre os dias 18 e 22 de julho. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Confira as tabelas com a intenção de votos dos concorrentes às 24 cadeiras da Assembleia Legislativa:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu queria saber o que toninho de souza fez por Cuiabá, pra estar em primeiro lugar na pesquisa.É no mínimo estranho.A única coisa que vejo é a cara dele na TV durante 4 anos e depois na eleição. Fora isso nunca vi nenhum trabalho dele. A acessoria dele poderia divulgar pra gente saber.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado de R$ 72 milhões
Próximo artigoMauro Mendes lidera pesquisa em Cuiabá; Taques é o mais rejeitado