Vereador quer inspecionar o VLT

Ideia foi do presidente Misael Galvão, que quer cobrar uma posição do governo sobre a obra

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Misael Galvão (PSB) convocou os colegas para inspecionar a obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT),  paralisada desde 2014.

No cronograma pensado pelo parlamentar, estaria ainda uma visita ao local onde os vagões estão guardados há praticamente cinco anos. Segundo o Misael, a intenção é os vereadores se inteirem sobre a situação do modal. O convite foi estendido aos vereadores de Várzea Grande e aos deputados estaduais.

“Vergonha! Só posso usar essa palavra para definir a situação de indefinição do VLT”, disse o presidente, lembrando que o empreendimento já consumiu mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos.

Misael quer que, após as visitas, os parlamentares se reúnam com o governador Mauro Mendes (DEM) para cobrar um posicionamento do governo do Estado sobre a obra.

Na última quinta-feira (6), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) manteve a rescisão unilateral do contrato firmado entre o Governo do Estado e o Consórcio VLT para execução da obra.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“O que ele fez não tem preço”, diz Bolsonaro sobre Moro
Próximo artigoJustiça recupera R$ 15 milhões, fruto de impostos não pagos