Crônicas Policiais

Vereador é acusado de estacionar na calçada e ameaçar policial que tentou multá-lo

1 minuto de leitura
Vereador é acusado de estacionar na calçada e ameaçar policial que tentou multá-lo
Vereador Marcrean dos Santos (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um boletim de ocorrência foi registrado na madrugada desta sexta-feira (27) contra o vereador por Cuiabá Marcrean dos Santos, de 45 anos. Ele é acusado de ter ameaçado um policial militar que o notificou por estacionamento irregular.

Segundo consta no documento, a equipe da base comunitária do bairro Pedregal estava em ronda quando avistou dois veículos estacionados de forma irregular, em cima da calçada. Um dos soldados tirou fotos dos carros a fim de comprovar a ocorrência e confeccionar o auto de infração.

Momentos depois, quando a equipe já estava na base da PM, o vereador apareceu para questionar quem havia tirado foto do seu carro e qual seria o motivo.

Depois de ser comunicado sobre a irregularidade, Marcrean se identificou como vereador e disse ao soldado: “Aqui no Pedregal você não trabalha mais. Vou formalizar uma denúncia na corregedoria da PM, pois você está abusando da sua autoridade e irei falar ainda com o comandante-geral da PM e vou trocar você daqui”.

Aos militares, o vereador disse ainda que fiscalizar as irregularidades de trânsito não é a competência da base comunitária, e questionou: “vocês ganham para fazer notificação?”.

O caso foi registrado e segue para providências.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes