Crônicas Policiais

Vendedores agem rápido e chamam a polícia antes de assalto ser anunciado

Assaltados recentemente, os vendedores estavam atentos e perceberam rapidamente que estavam prestes a ser roubados novamente

1 minuto de leitura
Vendedores agem rápido e chamam a polícia antes de assalto ser anunciado
(Foto: Ednilson Aguiar/ arquivo / O Livre)

Os vendedores da loja Martinello, no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, agiram com coragem e rapidez nessa quinta-feira (14) e conseguiram impedir que a loja fosse assaltada mais uma vez.

A mesma loja já havia sido alvo de bandidos há quase um mês, quando um casal armado e com máscaras de proteção entrou no local e levou dezenas de celulares, no dia 16 de abril.

Dessa vez, no entanto, os funcionários já estavam bem atentos e, por volta de 13 horas, quando um rapaz de estatura baixa entrou dizendo que queria ver geladeiras para a mãe, eles logo desconfiaram que seria um assalto.

O primeiro foi avisando os demais colegas e rapidamente a polícia foi chamada.

Quando o segundo suspeito, um homem alto, aparentemente armado, entrou na loja com um saco preto na mão, ele já reparou que tanto no fundo quanto na frente estava tendo muita movimentação entre os funcionários e um falou para o outro: “Sujou”, e ambos saíram correndo.

Por fim, a percepção e a rápida ação dos funcionários fez com que os ladrões desistissem do assalto e, dessa vez, eles fugiram sem levar nada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes