Crônicas Policiais

Vendedor de doces é assaltado e, além de dinheiro, ladrões levam duas rapaduras

1 minuto de leitura
Vendedor de doces é assaltado e, além de dinheiro, ladrões levam duas rapaduras
Foto: Ilustração

Um vendedor de doces foi roubado na tarde dessa quarta-feira (13), por volta das 15h30, e, além de todo seu dinheiro – R$ 260 -, os ladrões ainda levaram duas rapaduras.

Conforme o boletim de ocorrência, o vendedor estava no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá), quando dois homens e uma mulher armados com facas anunciaram o assalto.

Os suspeitos fugiram levando o dinheiro e as rapaduras. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e foi acionada pela vítima, que contou o que havia acontecido.

A equipe iniciou as buscas imediatamente e encontrou a jovem, de 21 anos, que teria participado do roubo escondida em uma quitinete conhecida como “Boca do Dragão”, dentro do quarto do local foram encontradas as duas rapaduras e uma faca utilizada no roubo.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como roubo. Os outros dois suspeitos de participar do assalto já foram identificados, mas não foram encontrados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes