Vendas online? Escola digital está oferecendo curso gratuito

Expectativa é capacitar mais de 100 mil vendedores de todos os portes que atuam no Mercado Livre

Imagem Ilustrativa (Foto: FreePik)

Para ajudar empreendedores a terem mais sucesso dentro do site Mercado Livre, o Ecommerce na Prática, maior escola de e-commerce do país, vai oferecer a “Semana MercadoLíder”, um treinamento ao vivo e 100% gratuito, com duração de quatro dias.

A expectativa é capacitar mais de 100 mil vendedores de todos os portes para ganharem a medalha MercadoLíder e assim terem mais resultados no marketplace, um dos que mais cresceram nos últimos meses de pandemia.

A medalha é concedida aos vendedores que preenchem determinados requisitos e alcançam a categoria de “super vendedores”. Com ela, tem-se uma série de benefícios que ajudam a alavancar as vendas no site.

O treinamento será ministrado ao vivo entre os dias 20 e 23 de setembro, às 20 horas, pelo CEO e fundador do Ecommerce na Prática, Bruno de Oliveira, que tem mais de 20 anos de experiência em comércio físico e digital.

Logo na primeira fase da capacitação, a escola vai apresentar um passo a passo focado no Mercado Livre, para que vendedores consigam atingir mais de R﹩ 12,5 mil em vendas mensais, patamar mínimo necessário para obter a medalha e ser um “super vendedor”.

“Com o aumento da taxa de desemprego, muitas pessoas acabam abrindo novos negócios como alternativa para essa situação ou então, com o aumento da concorrência, aqueles que já possuíam comércio online, decidem se profissionalizar para ter ainda mais sucesso nesse caminho. Por isso, nasceu a Semana Mercado Líder”, ele comenta.

O curso tem o objetivo de capacitar o empreendedor a planejar, construir, validar e alavancar as vendas em qualquer nicho de mercado. Ele é destinado a pessoas que querem começar o negócio online, a quem já tentou e não teve sucesso e a quem tem um negócio físico e quer estar presente digitalmente.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://lp.ecommercenapratica.com/smlz-cadastro-og/.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJoin Fit com conceito Frutaria traz novidades gastronômicas e novo espaço em Cuiabá com Poke e Bowl no cardápio
Próximo artigoComeçam a valer hoje novas alíquotas do IOF