Cidades

Velório de estudante que morreu atropelada na Isaac Povoas será hoje em Várzea Grande

2 minutos de leitura
Velório de estudante que morreu atropelada na Isaac Povoas será hoje em Várzea Grande

O velório da estudante de direito Myllena de Lacerda Inocencio, de 22 anos, que morreu atropelada quando atravessava a Avenida Isaac Povoas, em frente à boate Valley Pub, na madrugada desse domingo (23), terá início às 14 horas desta segunda-feira (24).

O corpo da jovem será velado no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), lamentou o falecimento da estudante.

“A OAB-MT externa seu sentimento de pesar aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Myllena foi estagiária na Segunda Vara de Família no Fórum de Várzea Grande e se desligou do estágio em julho deste ano. Segundo informações da assessoria do Tribunal de Justiça, a mãe da jovem mora fora do Brasil e ela teria apenas um irmão em Cuiabá.

Os amigos que estavam com ela no momento do acidente, Ramon Alcides Viveiros, 25 anos, e Hya Giroto Santos, 21 anos, seguem internados. Ele na Amecor e ela no Pronto Socorro de Cuiabá.

O caso

O acidente aconteceu por volta das 5h30 na madrugada desse domingo (23), na avenida Isaac Póvoas, em frente à boate Valley Pub.
O carro que atropelou os três jovens, um Renault Oroch, de cor preta, era dirigido por uma professora da UFMT, identificada como Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos.

Testemunhas relataram ao LIVRE que ela estaria em alta velocidade no momento da colisão. A Polícia Civil também afirmou que a professora estaria com sinais de embriaguez.

Conforme os relatos, Myllena, Ramon e Hya foram atropelados quando atravessaram a rua em frente à boate. Imagens de segurança de estabelecimentos próximo ao local deverão auxiliar no trabalho da polícia.

A autora do crime já foi ouvida na delegacia e deverá ser autuada por quatro crimes, homicídio culposo de trânsito, qualificado pela embriaguez e lesão de trânsito, qualificada pra embriaguez por duas vezes. Na delegacia não foi estipulada fiança. Ela passou a noite presa e será encaminhada para audiência de custódia nesta segunda-feira (24).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes