Veja onde se vacinar neste sábado

Para facilitar o acesso à população, haverá postos de vacinação instalados no Parque das Águas e no Shopping Pantanal

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre )

Neste sábado (30) a campanha de vacinação contra a covid-19 funcionará com rodízio de polos, em Cuiabá. Caso alguém esteja agendado para tomar a segunda dose em um polo que não estiver aberto, poderá se dirigir a um dos locais que estarão atendendo.

A novidade é que, para facilitar o acesso à população, haverá postos de vacinação instalados no Parque das Águas e no Shopping Pantanal, no Espaço Sustentabilidade (1º Piso).

Confira os horários

  • Senai Porto – 8h às 12h (todas as vacinas)
  • Sesi Papa (drive-thru) – 8h às 12h (todas as vacinas)
  • Parque das Águas – 7h às 12h (somente Pfizer)
  • Pantanal Shopping – 10h às 20h (somente Pfizer)

Importante destacar que nos polos de vacinação do Senai da Avenida XV de Novembro e no drive-thru do Sesi Papa estarão sendo aplicadas as vacinas da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer. Já nos postos que estarão instalados no Parque das Águas e no Pantanal Shopping, haverá um “mutirão da Pfizer”, com o intuito de incentivar os trabalhadores da saúde, idosos e imunossuprimidos a buscar sua dose de reforço.

Quem está na fila para receber a dose de reforço precisa ter tomado a segunda dose há, no mínimo, 6 meses, se for idoso ou trabalhador da saúde. No caso dos imunossuprimidos, o intervalo é de 28 dias.

Para receber a dose de reforço, basta conferir se já cumpriu o prazo olhando a caderneta de vacinação e se dirigir ao polo com a caderneta e documento original com foto. Não precisa de agendamento.

Quem tem mais de 12 anos de idade também já pode se vacinar. Para isso, no entanto, é preciso fazer o cadastro através do site www.vacina.cuiaba.mt.gov.br e se dirigir diretamente ao polo, sem necessidade de aguardar o agendamento.

É preciso levar documento com foto e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de um dos pais ou responsável maior de idade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA luta contra a poliomielite não deve ser esquecida
Próximo artigoDesembargador nega pedido de Emanuel Pinheiro de voltar para o cargo