Veja o momento em que assaltantes roubam o veículo do ex-vice-governador Carlos Fávaro

Foto: Captação de imagem

O ex-vice-governador e candidato ao Senado Carlos Fávaro, do PSD, teve seu carro, um Toyota SW4 preto, roubado minutos após chegar para uma sabatina do LIVRE, com candidatos às eleições de 2018. O caso aconteceu por volta das 15h20, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Pelas imagens do circuito interno de segurança do prédio, é possível ver que o veículo do candidato estava com os vidros abaixados e estacionado na frente da escadaria principal do site.

Com horário de Brasília, o vídeo mostra, às 16:28:07, quando o Renault Duster se aproxima de forma abrupta e “fecha” o veículo de Fávaro.

[related_news ids=”87777,81110″][/related_news]

Nesse momento, apenas o motorista, José Carlos Martins, o “Carlão”, estava no veículo. Ele foi surpreendido por um dos assaltantes, que desceu da Duster. O criminoso usava uma camiseta azul, óculos escuro e boné.

Logo que se aproximou de Carlão, apontou a arma para a cabeça dele. Segundo relatou o motorista ao LIVRE, ele chegou a puxar o gatilho, mas a arma não disparou.

Cerca de 13 segundos depois, o vídeo já mostra Carlão deixando o veículo, que passa a ser ocupado pelo criminoso. No mesmo instante, a Duster, que deu apoio ao assalto, se endireita na pista e dá início à fuga.

A polícia continua na caça aos assaltantes.

Confira o vídeo do assalto abaixo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pelo visto ele é um dos maiores responsáveis pela criminalidade em seu Estado. Se ele tivesse investido na segurança da comunidade, aumentando o número de policiais civis e militares, melhorando os salários para se tornar atrativo o serviço policial, com absoluta certeza não estaria passando por esse vexame nacional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHaddad participa de debate sobre educação e apresenta propostas
Próximo artigoJanaina Riva é abordada por policiais ao ter seu carro confundido com veículo roubado de Fávaro

O LIVRE ADS