Vazam imagens de novo jogo RPG de Harry Potter que deve se passar no século 19

Os fãs da franquia Harry Potter foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (02) com a notícia do desenvolvimento de um novo jogo em estilo RPG online onde o usuário poderá explorar todo o universo mágico da franquia sem sair do seu sofá ou computador.

Assista abaixo o trailer vazado do jogo em desenvolvimento:

Com o título “Harry Potter Magic Awakened” (Harry Potter O Despertar da Magia, em português), a história do jogo não terá relação direta com os eventos descritos por J. K. Rowling em seus livros e deve na verdade se passar no Mundo Bruxo do século 19.

No game o jogador poderá controlar um jovem bruxo do quinto ano membro da escola de magia de Hogwarts. O vídeo vazado, sem áudio, mostra cenas diversas do jogo como o personagem principal atacando alguns duendes, cenas do glorioso salão comunal da escola, além de mostrar também um pouquinho da página de seleção de personagens, demostrando que você poderá escolher personagens tanto femininos, quanto masculinos. Os títulos dos elementos exibidos no vídeo mostram se tratar ainda de um produto não finalizado e destinado a desenvolvedores. Além disso são exibidos diversos feitiços conhecidos dos fãs como Alohomora, Estupefaço, Expelliarmos e também o famoso Wingardium Leviosa.

Inicialmente as informações apontavam que o jogo seria desenvolvido pela empresa Rocksteady Games, mas segundo informações do site Eurogamer, na verdade o estúdio responsável pelo desenvolvimento em progresso do jogo é o grupo Avalanche Software, situado no estado americano do Utah. O estúdio, após ter pertencido a Disney, foi recentemente comprado pela Warner Bros. Interactive., sub-divisão da Warner, detentora dos direitos de adaptação em multiplataformas da obra inspirada nos livros.

O estúdio até agora foi responsável apenas pelo jogo da animação ‘Carros 3’, mas há alguns meses em 2017 divulgou online uma vaga de emprego buscando um profissional “com profundo conhecimento da cultura britânica, além de gramática e acentos”, a vaga também exigia que a pessoa possuísse experiência em “narrativa de jogos e criação de storylines (roteiros), particularmente no universo dos RPGs (jogos em mundos aberto onde o usuário controla os destinos de sua jornada)”

Apesar de animar os fãs o jogo ainda não possui nenhuma previsão de lançamento, sendo que novas informações oficiais devem surgir em breve. Especialistas apontam que este é apenas um dos diversos jogos sendo desenvolvidos da franquia e que este, em especial, deve chegar ao público apenas à partir de 2019 para as plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4, como todos jogos recentes lançados pela Warner.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFrente Parlamentar da Agropecuária declara apoio a Jair Bolsonaro
Próximo artigoIPC-S cresce em seis capitais de agosto para setembro