Várzea-grande terá sua primeira edição do Concurso Miss Várzea-Grande Plus Size

Competição tem como objetivo estimular a autoestima das mulheres que vestem GG

A cidade industrial terá a primeira edição do Concurso Miss Várzea-Grande Plus Size em 2021. O evento é assinado pelos mesmos organizadores do Miss Cuiabá Plus Size Oficial, que já está na  sua 3°edição. “Traremos o concurso nos mesmos moldes e vamos eleger a mais bela gordinha de Várzea-grande. Não fazemos apologia à obesidade, mas sim à autoestima”, explica o criador do projeto, Rodrigo Gomes.

De acordo com a organização, a primeira etapa será com o workshop Como se tornar uma Modelo Plus, o cronograma inclui aulas de passarela, automaquiagem, autoestima, personal stylist, etiqueta, comportamento e fotografia. O encerramento será no mês de março, com o Concurso Miss  Várzea-Grande Plus Size 2021.
O projeto é destinado a mulheres que vestem GG manequim acima do 44. No concurso, as candidatas selecionadas serão avaliadas em critérios como beleza de rosto , charme, elegância, simpatia e desenvoltura. Na cerimônia, as modelos plus vão desfilar de maiô, traje casual e roupa de gala. Informações através da Instagram @ LugarPlus  ou 65) 9.8118-5025.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem coloca cinco peças de picanha em mochila e tenta sair de mercado sem pagar
Próximo artigoALMT vai investigar suspeita de servidores fantasmas