Variedades

Vanguart está na trilha sonora de ‘Shippados’, nova série da Globo Play

1 minuto de leitura
Vanguart está na trilha sonora de ‘Shippados’, nova série da Globo Play

Made in Cuiabá, a Vanguart tem novidades. Em turnê com o álbum Beijo Estranho – que passou pela capital mato-grossense em abril, a banda comemora a inclusão do hit “Estive”, do disco Muito Mais que o Amor (2013), na trilha sonora da série Shippados.

O novo sucesso da Globo Play (saiba aqui como assinar) é uma sitcom sobre jovens adultos neuróticos navegando o complexo mundo dos relacionamentos modernos, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos. O tom escrachado e nonsense característico está presente em todos os diálogos, expondo os desejos e medos tão característicos da nossa época.

Eduardo Sterblitch, que no dia 16 de junho apresenta espetáculo de teatro em Cuiabá, dá vida a Enzo, enquanto Tatá Werneck, é Rita. Eles são os excêntricos protagonistas desta história.

A dupla se conhece num bar após abandonar seus respectivos encontros catastróficos e percebe que tem muito em comum – inclusive o azar no amor, resolvendo assim dar uma chance ao relacionamento. Em meio às tentativas frustradas de planejar momentos românticos perfeitos, os dois vão se conhecendo e se aproximando cada vez mais, compartilhando traumas de infância, amigos inconvenientes, dramas familiares e situações bem constrangedoras.

Dos roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado, a série conta com conversas divertidas e relacionáveis para qualquer espectador, que jogam luz sobre o ridículo da vida cotidiana e respondem às grandes questões da humanidade: de onde viemos, para onde vamos e, claro, qual é o jeito certo de rir numa mensagem de texto?

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes