Vanguart está na trilha sonora de ‘Shippados’, nova série da Globo Play

Vanguart está em turnê pelo Brasil com o álbum Beijo Estranho

Made in Cuiabá, a Vanguart tem novidades. Em turnê com o álbum Beijo Estranho – que passou pela capital mato-grossense em abril, a banda comemora a inclusão do hit “Estive”, do disco Muito Mais que o Amor (2013), na trilha sonora da série Shippados.

O novo sucesso da Globo Play (saiba aqui como assinar) é uma sitcom sobre jovens adultos neuróticos navegando o complexo mundo dos relacionamentos modernos, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos. O tom escrachado e nonsense característico está presente em todos os diálogos, expondo os desejos e medos tão característicos da nossa época.

Eduardo Sterblitch, que no dia 16 de junho apresenta espetáculo de teatro em Cuiabá, dá vida a Enzo, enquanto Tatá Werneck, é Rita. Eles são os excêntricos protagonistas desta história.

A dupla se conhece num bar após abandonar seus respectivos encontros catastróficos e percebe que tem muito em comum – inclusive o azar no amor, resolvendo assim dar uma chance ao relacionamento. Em meio às tentativas frustradas de planejar momentos românticos perfeitos, os dois vão se conhecendo e se aproximando cada vez mais, compartilhando traumas de infância, amigos inconvenientes, dramas familiares e situações bem constrangedoras.

Dos roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado, a série conta com conversas divertidas e relacionáveis para qualquer espectador, que jogam luz sobre o ridículo da vida cotidiana e respondem às grandes questões da humanidade: de onde viemos, para onde vamos e, claro, qual é o jeito certo de rir numa mensagem de texto?

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDois anos após doar o filho, mulher se arrepende e pede criança de volta
Próximo artigoCuiabana é “convocada” pela produção de Marília Mendonça