Vanguart fará show extra no Cine Teatro; novos ingressos à venda

Público cuiabano irá conhecer o disco recém-lançado da banda que faz sucesso nos palcos de todo Brasil

Com ingressos esgotados duas semanas após o anúncio do show “Beijo Estranho”, em Cuiabá, a banda Vanguart abriu uma nova sessão para não deixar nenhum fã ou amigo de fora. A nova apresentação será realizada às 21h30, no dia 27 de abril, sexta-feira. Os ingressos já estão disponíveis AQUI ou na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, onde os shows serão realizados.

Na ocasião, o público cuiabano irá conhecer o disco recém-lançado da banda conterrânea que faz sucesso nos palcos de todo Brasil. Assim como aconteceu no Lollapalloza, eles devem contemplar a plateia com outros hits, especialmente, os que possuem forte identificação com a cidade.

Um dos fundadores e baixista da banda, Reginaldo Lincoln, avalia que a Vanguart está mais madura e fortalecida pela vivência em estúdio – já somam quatro álbuns – e circulação de shows por todo o país.

“Tem a loucurona do Vanguart, é mais romântico, mais pop. Tem canções mais experimentais, poesia mais profunda, poesia mais leve… A gente fica feliz de ter um disco assim plural, que fala com todos os públicos”, declarou ao LIVRE.

Ao lado de Reginaldo, seguem Hélio Flanders (voz, violão, piano e composições), Fernanda Kostchak (violino) e David Dafré (guitarra e bandolim). Quem assina a produção do show em Cuiabá é Fabrício Chabô.

À ocasião, disponibilizarão à venda produtos da banda, como LPs, CDs e camisetas. Quem levar 1 kg de alimento não-perecível na compra do ingresso paga meia-entrada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFiemt realiza hoje Bate-Papo com empresários de Rondonópolis sobre comércio exterior e acesso ao crédito
Próximo artigoQuase um terço dos acidentes registrados na BR-163 envolvem motociclistas

O LIVRE ADS