Vanguart fará show extra no Cine Teatro; novos ingressos à venda

Público cuiabano irá conhecer o disco recém-lançado da banda que faz sucesso nos palcos de todo Brasil

Com ingressos esgotados duas semanas após o anúncio do show “Beijo Estranho”, em Cuiabá, a banda Vanguart abriu uma nova sessão para não deixar nenhum fã ou amigo de fora. A nova apresentação será realizada às 21h30, no dia 27 de abril, sexta-feira. Os ingressos já estão disponíveis AQUI ou na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, onde os shows serão realizados.

Na ocasião, o público cuiabano irá conhecer o disco recém-lançado da banda conterrânea que faz sucesso nos palcos de todo Brasil. Assim como aconteceu no Lollapalloza, eles devem contemplar a plateia com outros hits, especialmente, os que possuem forte identificação com a cidade.

Um dos fundadores e baixista da banda, Reginaldo Lincoln, avalia que a Vanguart está mais madura e fortalecida pela vivência em estúdio – já somam quatro álbuns – e circulação de shows por todo o país.

“Tem a loucurona do Vanguart, é mais romântico, mais pop. Tem canções mais experimentais, poesia mais profunda, poesia mais leve… A gente fica feliz de ter um disco assim plural, que fala com todos os públicos”, declarou ao LIVRE.

Ao lado de Reginaldo, seguem Hélio Flanders (voz, violão, piano e composições), Fernanda Kostchak (violino) e David Dafré (guitarra e bandolim). Quem assina a produção do show em Cuiabá é Fabrício Chabô.

À ocasião, disponibilizarão à venda produtos da banda, como LPs, CDs e camisetas. Quem levar 1 kg de alimento não-perecível na compra do ingresso paga meia-entrada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS