Vanguard realiza workshop gratuito de fotografia com happy hour nesta quinta

Os fotógrafos Ahmad Jarrah e Wander Lima falam aos presentes sobre técnicas; evento é gratuito, mas as vagas são limitadas

Entre mostras, shows e outras atividades culturais que são realizadas para celebrar o tricentenário da Capital mato-grossense, segue em cartaz até o dia 10 de abril, a Exposição Fotográfica Cuiabá 300 anos, na Central de Apartamento Decorados da construtora Vanguard, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá.

Como atividade paralela, nesta quinta-feira (21), das 19h às 20h30, os fotógrafos Wander Lima e Ahmad Jarrah, que têm obras expostas na mostra fotográfica, realizam workshop. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

De acordo com o gerente regional da Vanguard, Marcio Ferreira, a ideia é fazer uma bate papo sobre as imagens que estão em exposição com os artistas.

“Na exposição cada um traz seu olhar sobre a cidade de Cuiabá e no workshop eles debaterão as técnicas utilizadas nas fotos, como foco, enquadramento. Além disso, ao final haverá ainda um happy hour com chopp para apresentar aos presentes o Soul, o novo empreendimento da Vanguard que inspirou a exposição”, conta.

As inscrições podem ser realizadas pelos telefones: (65) 2193-7371 ou celular com WhatsApp (65) 98141-2122.

Exposição  

Quem passar pela Central de Decorados da Vanguard, pode conferir as 44 imagens dos fotógrafos Rai Reis, Ahmad Jarrah, Wander Lima e Rogério Fratarcangelli, que apresentaram suas interpretações sobre a riqueza histórica e cultural da Capital mato-grossense.

Segundo o fotógrafo, Wander Lima, um dos organizadores, a exposição traz diferentes visões de uma Cuiabá contemporânea. “Cada artista traz em 11 fotos um pouco da cultura, religiosidade, da natureza e da evolução da paisagem urbana na exposição. Fica uma miscelânea muito bonita e é uma honra participar da expo. Convido a todos a virem conferir na Central”, diz.

Mesmo pensamento do fotógrafo Rai Reis. “Nada melhor do que olhares diferentes para representar toda a diversidade de nossa cidade. É um grande presente da Vanguard para os 300 anos de Cuiabá”, afirma.

Já o fotógrafo, Rogério Fratarcangelli, destaca sua primeira participação em uma exposição. “Estou muito feliz com o resultado da mostra, a receptividade de tem sido muito boa. E é muito bom ver que as fotos saíram do computador, do smartphone para a parede. Porque só quando elas estão assim, impressas, que podemos perceber os diversos detalhes”, ressalta.

E o fotógrafo, Ahmad Jarrah, destaca a iniciativa da Vanguard com a realização da exposição. “É uma homenagem a cidade e também uma oportunidade para que nós possamos mostrar nosso trabalho. Reconhecendo a importância dos artistas e da cidade, que está muito bem representada pela exposição e pelo Soul, um empreendimento com a cara do cuiabano”, pontua.

A exposição pode ser conferida de segunda a sábado das 9h às 18h e aos domingo das 9h às 12h e das 14h às 18h, Central de Apartamento Decorados da Vanguard, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá.

Para a assessora regional da Vanguard Home, Raquel Martins, a exposição complementa o momento da construtora que traz um novo posicionamento da marca e um novo conceito em empreendimento, que mostra que mais do que vender apartamentos, a Vanguard se preocupa com a experiência de morar.

“Inovamos mais uma vez, agora com uma linda exposição que homenageia a cidade e marcar o pré-lançamento do Soul, um empreendimento que traz alma no nome e em sua proposta de olhar com mais atenção para pluralidade e riqueza de elementos da cultura da capital mato-grossense”, conta.

O novo empreendimento da Vanguard está localizado no bairro Bom Clima, uma região em evidente crescimento e grande potencial de valorização. O Soul integra uma área residencial que atualmente apresenta pouca verticalização, excelente para quem busca privacidade e tranquilidade. “Uma localização privilegiada, em constante crescimento e grande potencial de valorização, próximo ao Parque das Águas.

Os futuros moradores terão opções de apartamentos de 80m² e 89m². Ou escolher uma planta com três quartos ou duas suítes, lavabo social e uma sala ampliada para receber amigos. O que melhor for para o cliente”, argumenta Márcio Ferreira. Entre os destaques do empreendimento estão os ambientes: Coworking, Gourmet integrado com Sport Lounge e ainda duas Churrasqueiras Climatizadas com Piscinas Privativas.

*Com assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEntidades buscam apoio de ministro para levar ferrovia até Cuiabá e Sorriso
Próximo artigoPolícia Civil deflagra operação para prender 27 membros de facção criminosa