Política

Vandoni deve fazer marketing de Taques com missão de reverter rejeição

2 minutos de leitura
Vandoni deve fazer marketing de Taques com missão de reverter rejeição
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O publicitário Gustavo Vandoni deve assumir a coordenação de marketing da campanha de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). A coordenação jurídica será do advogado José Rosa.

“Está apalavrado com Gustavo e Zé Rosa. Está apalavrado com os dois”, informou o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que está na coordenação da pré-campanha de Taques. Ele disse, ainda, que “é possível” que o marqueteiro Duda Mendonça preste consultoria à campanha.

A missão do marqueteiro será convencer a população dos feitos do governo Taques, e assim reverter os altos índices de rejeição do governador. “Temos muito o que entregar e mostrar”, disse o tucano.

Wilson aposta no início do programa eleitoral, no fim de agosto, para melhorar o desempenho de Taques nas pesquisas de intenção de votos.

“Não tem alteração nas pesquisas e não terá por enquanto. Alteração só depois de 10 dias de programa de TV e rádio. Até lá não tem fato novo nenhum”, disse. “O povo não está interessado em eleições. Nem com Copa do Mundo está preocupado. Parte dos brasileiros estão torcendo para o Brasil perder, para cair na realidade.

Vandoni acompanha Taques desde o início da carreira política. Ele foi marqueteiro da campanha para o Senado, nas eleições de 2010, e participou da campanha ao governo em 2014.

Wilson disse também que deixará a coordenação no próximo domingo (26), depois do encontro a ser realizado no sábado (25) em Rondonópolis. Esse será o segundo evento da pré-campanha, iniciada em evento em Cáceres no dia 9 de junho.

Adversários

O marqueteiro Antero Paes de Barros, que coordenou a campanha de Taques em 2014, foi contratado pelo adversário Mauro Mendes (DEM) nas eleições deste ano. Mendes deve concorrer ao Palácio Paiaguás reeditando a chapa das eleições de 2010, tendo Otaviano Pivetta (PDT) como vice.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes