Valtenir e a sina de Mauro

Desafetos políticos, Mauro Mendes e Valtenir Pereira devem estar no mesmo palanque

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Após o MDB migrar para o arco de alianças que tem como pré-candidato ao Governo do Estado o ex-prefeito de Cuiabá e seu desafeto político, Mauro Mendes (DEM), o deputado federal Valtenir Pereira (MDB), que deve disputar a reeleição, declarou que respeitará as decisões partidárias como sempre fez.

Valtenir, que mudou sete vezes de partido de 2004 até agora, afirmou que, “democrático como é”, seguirá tudo que for definido como estratégia política na convenção do partido.

Segundo ele, que quase ficou de fora da Câmara Federal no último pleito, sendo eleito por média depois de conquistar apenas 62 mil votos, disse ainda que estará dedicado “de corpo e alma” ao projeto do MDB para ganhar as eleições.

O deputado era correligionário de Mauro Mendes, quando este foi eleito prefeito da capital, e deixou o partido após divergências com o grupo ao qual até então era aliado. No ano passado, ele resolveu voltar para a sigla e, dessa vez, quem saiu foi Mendes.

Posteriormente, Valtenir resolveu migrar novamente de partido e agora está no MDB, que decidiu coligar com o ex-prefeito.  Com isso, Mauro Mendes e Valternir Pereira devem, novamente, subir ao palanque lado a lado nas eleições deste ano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJayme Campos reverte na Justiça acusação de propaganda antecipada no Facebook
Próximo artigoBolsa Família começa a pagar nesta quarta benefício com reajuste