Vagas de emprego: Sine oferece 1,6 mil oportunidades em Mato Grosso

Oportunidades em diversas áreas estão espalhadas nas 28 unidades do Sine no Estado

(Divulgação)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) inicia a semana com 1,6 mil vagas de emprego disponíveis. As oportunidades em diversas áreas estão espalhadas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 97 oportunidades para as áreas de: operador de empilhadeira, jardineiro, manobrista, consultor de vendas, auxiliar de linha de produção, armador de ferro, soldador, vendedor porta a porta, carpinteiro, mecânico, entre outros. Para Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis seis vagas para vigilante.

Em Sapezal (a 559 km da capital) são 353 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas estão: auxiliar de linha de produção, operador de máquina agrícola, motorista de caminhão, motorista carreteiro, técnico em segurança do trabalho, trabalhador agropecuário em geral e lavador de veículos.

No município de Sinop (a 477 km da capital) são disponibilizadas 228 vagas, dentre elas: pedreiro, salgadeiro, operador de caixa, safrista, repositor em supermercados, servente de obras, vendedor interno, auxiliar de linha de produção e ajudante de açougueiro.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPGE dá parecer contrário à isenção para aposentados e pensionistas
Próximo artigoTaques testa positivo