Vacinação no feriado

Sexta (15) e sábado (16) todas as unidades estarão fechadas

(Foto: Myke Sena / Ministério de Saúde)

O polo de vacinação contra o coronavírus da UNIC Beira Rio vai entrar em recesso a partir desta quinta-feira (14), em decorrência do feriado da Semana Santa. O fechamento na quinta-feira foi um pedido da direção da universidade, devido ao resultado de uma convenção coletiva dos servidores. O polo voltará a atender normalmente na segunda-feira (18).

O local está vacinando todos os grupos: crianças de 5 a 11 anos, adolescentes de 12 a 17 anos e adultos a partir de 18 anos. A UNIC também voltou a aplicar a dose de reforço da Janssen, que estava sendo feita apenas na UBS Cidade Verde. Para possibilitar a vacinação de todos os grupos, o polo foi dividido em duas partes, onde crianças são vacinadas de um lado e adultos de outro.

A vacinação contra a Covid-19 nas unidades básicas de saúde, bem como a vacinação contra a Influenza, será realizada normalmente nesta quinta-feira. Na sexta-feira (15) todas as unidades estarão fechadas e voltam a atender na segunda-feira.

Importante ressaltar que em todos os locais de vacinação o uso da máscara continua sendo obrigatório, conforme do Decreto 9.018 de 29 de março de 2022, que determina o uso em estabelecimentos e serviços de saúde.

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia Rodoviária inicia ‘Operação Semana Santa’ nesta quinta-feira
Próximo artigoHomem que estuprou e matou mãe de vereador é condenado a mais de 40 anos de prisão