Uruguayo Parrilla faz terceira edição de feijoada prime neste sábado com samba raiz

Regada a muito samba raiz e um tempero a mais, assim será a terceira edição da Feijoada Prime do restaurante Uruguayo Parrilla, neste sábado, dia 20 de julho. A feijoada mais parrillera de Cuiabá tem início às 12 horas, com bufett livre e uma caipirinha de cortesia, ou então, um geladíssimo chope. No incrível cardápio desta edição da Feijoada, o novo Chef da casa, Rony Murata promete envolver ainda mais com aromas e sabores especialíssimos este prato tão envolvente da nossa culinária.

“Esta feijoada será mais que especial, terei a honra de estrear no Uruguayo  nesta terceira edição, para tanto tem novidades no buffet, além de todas guarnições completas que acompanham a feijoada prime, e novas farofas, vamos surpreender com uma adição a mais, o bolinho de feijoada a moda do Chef, será difícil não abusar na quantidade deste quitute. No preparo emprego condimentos que estão a sete chaves, imperdível”, antecipa Murata.

Todos se deliciam a vontade do buffet livre por apenas R$ 69,90 incluindo  acompanhamentos de excelência, como arroz branco, farofa, couve manteiga, torresmo, banana à milanesa, vinagrete, bisteca, mandioca frita, linguiça toscana, caldinhos picante e de feijão, e muito mais.

“As novas versões dos caldinhos serão aclamadas com certeza, o paladar será surpreendido, nossa opção picante inclui pimenta branca, páprica picante, páprica defumada e pimenta de cheiro, vai abalar com certeza”, provoca Murata.

Ecoarão pelo salão as vozes marcantes do trio de sambistas, Larissa Padilha, Rodrigo Mendes e Raul Fortes, sempre com repertório aclamado. A Feijoada Prime, no entanto, não fecha a cozinha do Uruguayo, a casa vai atender também com o A La Carte, a exceção será apenas para o Menu Degustação que fica suspenso neste sábado.

“É com muita satisfação que mantemos nossa feijoada prime a excelência do nosso público, a casa cada vez mais se torna uma referência em especialidades da nossa culinária, tanto parrillera, bem como de aclamadas versões de nossa gastronomia, explica Ronaldo Poiatti, gerente geral do Uruguayo Parrilla.

 

AI: Luciana Gaviglia (65) 99253 0622

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDamásio Educacional promove eventos gratuitos na área do Direito
Próximo artigoGoverno rejeita R$ 3,5 mi