Uruguayo Parrilla faz segunda edição de feijoada prime neste sábado com samba raiz

As reservas estão disputadas para este sábado, 22 de junho

A Feijoada Prime do restaurante Uruguayo Parrilla promete ser tão sensacional quanto à primeira edição realizada no mês passado. As reservas estão disputadas para este sábado, 22 de junho. A feijoada mais parrillera da cidade tem início às 12 horas, com bufett livre e uma caipirinha de cortesia, neste cardápio todos se deliciam a vontade por apenas R$ 69,90 incluindo  acompanhamentos de excelência, como arroz branco, farofa, couve manteiga, torresmo, banana à milanesa, vinagrete, bisteca, mandioca frita, linguiça toscana, caldinho de pimenta e laranja.

O show gastronômico à mesa também se converte em melodia das boas ecoadas pelo salão, um trio de ponta vai embalar com samba raiz, com Larissa Padilha, Rodrigo Mendes e Raony Ricci. “Nosso repertório vai impressionar, preparamos uma seleção especial com uma atmosfera convidativa”, antecipa Raony.

A Feijoada Prime, no entanto, não fecha a cozinha do Uruguayo, a casa vai atender também com o A La Carte, a exceção será apenas para o Menu Degustação que fica suspenso neste final de semana. “Nossa identidade é proporcionar sempre um diferencial, por isso a casa inova sempre com opções que agradam os mato-grossenses, e diante da grande procura pela nossa feijoada parrillera, a casa avalia manter todo mês uma edição especial para a feijoada”, revela Ronaldo Poiatti, gerente geral do Uruguayo Parrilla.

AI: Luciana Gaviglia (65) 99253 0622

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós oito meses, funcionários da Santa Casa começam a receber salários
Próximo artigoApós cinco anos ao lado de esposo, mulher descobre que ele nunca existiu

O LIVRE ADS