Uruguayo Parrilla estreia com executivo prime, entrada, cortes extra-premium, guarnições e sobremesa por R$ 59,90

A contemporaneidade e a excelência do cardápio do restaurante Uruguayo Parrilla são marcas já consagradas da casa, ao manter um conceito gastronômico de alto padrão implementa almoços de terça a sexta-feira para quem deseja encontros de negócios, ou mesmo aquela escapada com  amigos durante a semana para fugir da rotina e ter um almoço mais charmoso e com serviço de excelência.

Para tanto aterrissa no Uruguayo um cardápio parrilleiro, com cortes 100% marfrig, Angus Black, o chef Rony Murata, trabalhou opções bem assertivas, com três principais carros chefes, incluindo entradas, sendo as saladas Juliana ou Malvin Verde, as mais requisitadas da casa, os cortes como prato principal incluem assado em tiras, Pollo à Lá Parrilla, e ou Ojo de Bife.

“A elaboração do executivo premium atende um público com paladar exigente, mas que não dispõe de um almoço muito prolongado, por isso atendemos esse serviço no máximo em 20 minutos. Claro, sem abrir mão de acompanhamentos saborosos e que harmonizam perfeitamente com o prato principal, colocando a disposição desta composição, arroz riveira (brócolis), birô birô ( com bacon e batata palha) e ainda papas fritas, são opções aclamadas na casa”, explica Murata.

O serviço “Executivo Premium”, fecha com chave de ouro, ou melhor, com aquele gostinho de querer repetir a dose, entrando em cena a sobremesa, mini churros com doce de leite argentino. “Esta proposta do Uruguayo evidencia que desejamos aos nossos clientes uma experiência completa, harmoniosa e com estilo, sem onerar os almoços de semana, para quem não abre mão de qualidade e diferenciais a mesa”, define Ronaldo Poiatti, gerente regional do Uruguayo Parrilla.

 

Serviço

Uruguayo-Parrilla

Endereço:  Trevo do Santa Rosa

AI: (Assessoria de Imprensa) Luciana Gaviglia (65) 99253 0622

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCinema e turismo: seminário vai discutir implantação de film comission em Mato Grosso
Próximo artigoNada transparente

O LIVRE ADS