Universo Blend chega a Cuiabá com novo conceito de cuidado masculino

O novo espaço foi lançado na quarta-feira (11) e promete um novo olhar para o universo masculino

Assessoria

Na noite da última quarta-feira (11) a cidade de Cuiabá passou a contar com um novo conceito de cuidados voltado para o universo masculino: o Universo Blend. Localizado na rua Cândido Mariano, o espaço oferece serviços que vão desde barbearia até uma loja multimarcas de roupas masculinas.

“Esse conceito que a gente traz de várias vertentes concentradas no mesmo local é para levar uma experiência diferente para todos os nossos clientes homens e mulheres. É um projeto que nasceu com bastante carinho”, afirma um dos sócios do local, Juliano Cárceres.

Juliano, juntamente com seu sócio Rodrigo Melo, vem pensando no espaço há um ano, quando a New Old chegou ao fim na capital mato-grossense. E a ideia é poder ofertar experiências diferentes e também a comodidade de realizar diversas atividades em um lugar só.

Voltado e pensado para atender o homem que se cuida e gosta de serviços de qualidade, o Universo Blend possui uma loja masculina, barbearia, estúdio de tatuagem, SPA para homem, café-bar e em breve sua instalação também comportará um restaurante e cross-fit. Mas a ideia não para por aí, e outras novidades já estão sendo pensadas para deixar o espaço ainda mais completo.

“Estamos investindo em qualidade e atendimento e estamos bem confiantes que será um sucesso”, completa Juliano, que também adianta que a Black Friday será lançada em breve nas redes sociais do negócio.

O Universo Blend é situado em uma casa histórica de Cuiabá, e, mesmo com os pequenos ajustes realizados, ela ainda carrega a essência da casa cuiabana e a rusticidade pensada para o espaço como um todo.

Serviço

Endereço: Rua Cândido Mariano, 1160
Horário de atendimento: Segunda: 12h às 19h; terça à sexta: 9h às 20h; sábado: 9h às 19h
Contato: (65) 9 9923 – 7578
Redes Sociais: @universoblend

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais 2 milhões de inscritos: abrir MEI foi a alternativa ao desemprego causado pela covid-19
Próximo artigoMédico é acusado de abusar sexualmente de paciente durante consulta em Cuiabá