Universitário de Cuiabá denuncia injúria, ameaças e homofobia de colega de sala

Vítima relata que é chamada de “gordo inútil ou bicha gorda”, além das ameaças de que “seu tio iria resolver pessoalmente”

Reprodução Internet

Dizendo sofrer ameaças e ser ofendido constantemente no ambiente acadêmico, um estudante da Universidade de Cuiabá (Unic) decidiu registrar um boletim de ocorrência contra outra aluna da mesma instituição em que estuda.

Segundo ele, com frequência a acusada o chama de “gordo inútil ou bicha gorda”. E o universitário relata ainda que ela o ameaça dizendo que se ele tomasse alguma atitude para confrontá-la, acionaria o tio que “resolveria pessoalmente”, em uma maneira de coagi-lo.

Segundo narra no Boletim de Ocorrência, a estudante de arquitetura e urbanismo sempre que pode o ofende usando palavras chulas e discriminatória. Ainda afirma que um amigo também sofre o mesmo tipo de difamação da mesma colega de classe.

O jovem relata também, que já comunicou a coordenação e direção da Universidade, contudo, até o momento não teve nenhum apoio da instituição. Vendo que os ataques não param, decidiu oficializar a denúncia.

O caso foi denunciado como injúria mediante preconceito e difamação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.